sábado, 9 de abril de 2011

No Ar!

Oi meus amores,
quanto tempo...confesso que cheguei a acreditar que nunca mais teriamos como voltar a dar vida a esse blog.O meu site está fora do ar por tempo indeterminado mais postarei as novidades por aqui e pelo twitter que está fervendo,estamos a uma passo dos mil followers e desde já me sinto grata pelo carinho e adimiração que pra mim é tão impotante.
Eu me sinto tão realizada por ser sempre tão bem acolhida e amanda por onde chego ou aonde vou...
muito obrigada.Este será o ano de muitas alegrias e conquistas,estou em tuor pelos lugares mais badalados de Sampa e cada vez mais feliz por conhecer pessoas maravilhosas.Tenho o projeto de lançar em formato digital meu novo cd até o inicio do segundo semestre,outro fato do qual também estou tão ansiosa e ao mesmo tempo confiante,afinal de contas não é qualquer um que tem a oportunidade de trabalhar com o meu querido (FEIO)...nossa sempre é muito complicado falar desse anjo na minha vida.
Bom mais para feixar (Risos),gostaria de dizer a todos os meus fãs que a minha comunidade oficial está na rede do orkut disponivel para todos vocês...Quem quiser participar corre agora para lá atráves desse link que irei disponibilizar aí em baixo.Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom poder contar sempre com vocês e milhões de bjokas.


Até mais...



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113236805

Nenhum comentário: