sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Participem da comunidade Oficial da Yasmin Gontijo no Orkut....


© ¢σмυиι∂α∂є σfι¢ιαℓ ®

Essa comunidade é totalmente dedicada a uma das maiores cantoras do Pop teen,a musa “Yasmin Gontijo”,cantando o amor desde 1997 a estrela completa exatos 10 anos de carreira,de maneira simples e objetiva,traçando novas metas e se mantendo firme no sucesso que a acompanha a tempos.Se você é fã dessa estrela não deixe de entrar nessa comunidade.Com apenas 17 anos ela trás na bagagem grandes hit's da sua trajetória como a super tocada:Declaração, e os sucessos:Eu gosto de você [I wanna be with you],O que é o amor?,Se tu não estás,Mexe Remexe,Estou Aqui[Estoy aqui- version d shakira],Meu jeito de Agir,O que eu fui ainda Sou[dueto com Keil Welly] e o Mega sucesso de 2007:Acontece,Esquece.


Link oficiais da yasmin:

*www.myspace.com/yasmingontijo(my spice oficial)

*http://yasminoficial.blogspot.com/(Blog oficial da yasmin)*http://groups.msn.com/YasminGontijoOnline( o maior portal da yasmin)

Bem Vindos a Maior Comunidade da yasmin no orkut!!!



[Créditos a Célio Charles]


Participem da comunidade Oficial

Nenhum comentário: