quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Entrevista Exclusiva Com a Yasmin!!!


A menina Cresceu e virou Mulher,acaba de completar 10 anos de uma carreira excepicional,e com seus 17 anos fala nessa entrevista sobre:Sonhos,músicas,Parcerias com o Sérgio,Da mudança de sua voz e muitas outras coisas. Confira:


C.C=Como seria o Mundo dos eus sonhos?

Y.G=O mundos dos meus sonhos,teria estudo pra todas as crianças,teria paz,e não teria a fome.

Esse seria o mundos dos meus sonhos...


C.C=Com apenas 17 anos,você é considerada por seus fãs da ala masculina,como uma garota sexy.E você se acha sexy?

Y.G=Não me acho sexy,me acho arrumada,ou talvez bonita,mas tbm tem dias que me sinto feia.


C.C=Como foi ser dirigida pelo produtor Bozo?

Y.G=Foi muito bom,o Bozo é maravilhoso....


C.C=Qual o segredo para a mudança da sua voz,já que de 2005 para 2007 ela mudou muito!

Y.G=Não há segredo ela foi ficando assim e chegou nesse ponto,não tem segredo naum.rsrsrs


C.C=Fale um pouco sobre o [Feio]esse grande profissional.

Y.G=O feio é maravilhoso é uma pessoa muito especial,que me acompanha há tempos.


C.C=[[Eu gosto de você]] foi uma de suas canções mais tocadas nas rádios de todo país.Você regravaria ela novamente ou não faz mas o seu tipo?

Y.G=Claro que regravaria...sem nenhum problema.rsrsrsrs


Bom ao conceder essa entrevista a yasmin se mateve super simpática em todas as perguntas,ela abre o ano de 2008 com projetos ainda em sigilo e feliz da vida devido ao sucesso da canção Acontece,Esquece que chegou a ficar em 1° lugar na rádio de Ribeirão Preto-SP.

Um comentário:

Kamilla disse...

caramba á tempos que eu procuro a yasmin,eu sou fã dela desde pequena.foi muito legal ter encontrado essa super cantora,muito massa!!! a música "declaração"marcou muito minha infancia,eu acho que agora ela deveria voltar com tudo nas paradas de sucesso,pois tenho certeza de que o reconhecimento iria ser absoluto,principalmente por nós fãs........bjos e obrigada
kamilla
email:kamillaraiza@hotmail.com