segunda-feira, 1 de junho de 2009

Começou a "RÉPUBLICA DA YASMIN"


Olá gente hoje eu vou contar a minha História de como conheci a Yas...

Tudo começou em meados de 2000 quando atentamente acompanhava uma menina bonitinha que se destacava nos prog. de tv´s infantiscom sua musica "Declaração",até que 1 dia ao chegar em casa e ir folhear as revistas da avon que na época vendia cd´s me deparei com o cd da musa yasmin então foi ai que minha paixão começou a nascer por ela.Ganhei esse cd dado por minha mãe e dai em diante comecei a sempre acompanhar o trabalho dela,que na época se confundia um pouco com o da sandy leah.

após um tempo sem lançar nada tive a oportunidade de ir até um show dela em Ribeirão Preto-SP onde ela estava com a tuor" O mundo dos sonhos de yasmin",fiquei deslumbrado pois a princesinha estava crescendo e eu também tinhamos naquele ano uns 13 para 14....foi inesquecível.

Daí em diante não parei mais de acompanha-la,em 2005 comprei o cd da trilha da novela "Essas Mulheres" na qual yasmin fazia parte da trilha e assim foram passando os anos e sei que já se foram 9 anos de carinho e adimiração por ela e por toda sua família onde tive a oportunidade de conhcer em 2006 a magnifica Andreia Gontijo...lindaaaaaaaaaaaa o que seria de mim sem elas kkkkk

rsrsrsrs amu d+++++ e essa é a minha História de amor e respeito por esse grande tesouro da musica teen do nosso país.

VOCÊ: YASMIN GONTIJO

TE AMO!

com carinho:Célinho
(¸.•´●๋• Copyright © 2009

Nenhum comentário: